Search
Close this search box.
Perguntas frequentes

Filtre por categoria:

Produtos Easy4Home

Sim, todos os nossos dispositivos são bivolt.

Todos os produtos da Easy4Home são compatíveis com as assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assistente.

Não é necessário reconfigurar os produtos em caso de queda de energia ou internet. Os produtos Easy4Home armazenam todas as configurações feitas desde a primeira conexão.

Ao trocar de rede, nome ou senha é necessário excluir os produtos do aplicativo Easy4Home e reconectar os produtos como foi realizado pela primeira vez.

Todos os produtos Easy4Home funcionam apenas em redes 2.4 GHz.

Aplicativo Easy4Home

Após fazer o login, no canto superior direito da Minha Página há um botão com o sinal +. Basta clicar neste botão e selecionar o tipo de dispositivo que você irá adicionar na lista.

Automação é uma ação automática pré-programada e configurada pelo usuário que é executada através de uma condição específica, seja o toque de um botão.

Selecione o menu Automação na lista da parte inferior do aplicativo, então clique no botão + no canto superior direito para adicionar uma cena. Você pode selecionar funções de diversos dispositivos e condicionar o funcionamento deles através de uma das opções do App, como por exemplo o toque de um botão ou um determinado horário.

Através do menu inferior do aplicativo é possível acessar a nossa loja virtual e comprar os mais diversos produtos. Fique atento para promoções!

Lâmpada Smart

A Lâmpada Smart Easy4Home possui 10W.

O fluxo luminoso da Lâmpada Smart é de 1000 lúmens.

Verifique se o seu smartphone está conectado em uma rede 2.4 GHz. É imprescindível que a rede utilizada tanto para o smartphone, quanto para a lâmpada seja de 2.4 GHz.

Verifique se a senha do Wi-Fi foi inserida corretamente na configuração do seu aparelho.

Verifique se existe algum outro problema na sua rede Wi-Fi com o fabricante do roteador ou com o provedor de internet.

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Lâmpada-Smart – Easy4Home.

Para restaurar as configurações de fábrica, encaixe a Lâmpada Smart no bocal, ligue e desligue o interruptor por 3 vezes seguidas. Você verá que a lâmpada irá piscar em um padrão de duas vezes por segundo, indicando o reset do produto.

Interruptor EasyTouch

Qualquer tipo de aparelho que posso ser acionado através de um interruptor de duas posições (ligar/desligar). Exemplos: Luz, abajur, ventilador, televisores, roteadores etc.

Após feita a instalação, os botões do interruptor EasyTouch funcionam sem a necessidade de internet. A internet é necessária para fazer o controle via app (smartphone) ou assistente de voz.

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Interruptor-touch – Easy4Home.

Módulo Relê Duplo

Relê é um dispositivo que tem como principal função controlar o fluxo de energia em um circuito elétrico.

Através do Relê Easy4Home, você pode transformar os interruptores da sua casa em inteligentes, sem reformas e sem trocar de interruptores. Utilize o nosso aplicativo no celular como controle ou até mesmo a sua voz (no caso de possuir um controlador Alexa ou Google Assistente).

É possível ligar até 2 aparelhos (circuitos) diferentes no Módulo Relê Duplo Easy4Home.

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Modulo-rele-duplo – Easy4Home.

Câmera Mini 8S e Bullet 2S

A gravação pode ser realizada de 3 formas diferentes:

Gravação em nuvem – Para ativar o serviço de armazenamento em nuvem, você precisa adquirir uma de nossas câmeras, configurá-las e adicioná-las ao App Easy4Home. Acessando a câmera no App selecione a opção Armazenamento em nuvem > Compra de serviços > Assinar. O pagamento deste serviço deve ser feito através da sua conta Paypal. Verifique os planos disponíveis!

Obs: esse serviço NÃO é renovado automaticamente após o término do período pago. Para fazer a renovação do plano é necessário realizar o pagamento via PayPal novamente ao término do último período contratado.

Gravação em tempo real – Com o App Easy4Home aberto na câmera, selecione a opção Gravar. A gravação da imagem será armazenada na memória do celular e uma pasta será gerada na galeria do celular com a gravação.

Obs: o App não pode ser fechado até que a gravação seja concluída pelo usuário.

Gravação no cartão de memória – Ao ativar a opção, a gravação é armazenada no cartão de memória continuamente ou por período pré-definido. Para ativar, entre no App Easy4Home e acesse o menu Edição > Armazenamento > Cartão de memória e ative a opção Ativar/Desativar gravação no cartão SD. A gravação pode ser visualizada integralmente pelo App na opção Gravações, localizada na tela principal da câmera. Caso seja necessário armazenar em outro local, é necessário reproduzir a gravação e selecionar Gravar na Tela de Gravações. Esse processo faz uma cópia da parte da gravação reproduzida para a galeria do celular.

No seu aplicativo Easy4Home, acesse a câmera desejada e selecione o ícone ao lado do nome de sua câmera no conto superior direito. Selecione Configuração de alerta de detecção > Rastrear movimentos.

Se essa opção não aparecer no seu aplicativo, significa que a câmera em questão é fixa e não possui essa função.

Apenas nosso modelo destinado ao exterior Bullet 2S é protegido contra chuvas e demais intempéries climáticas. Os demais modelos são exclusivamente para uso interno e não possuem proteção contra água.

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico dos produtos ao final das páginas Câmera Mini 8S – Easy4Home e Câmera Bullet 2S – Easy4Home.

Para reiniciar sua Câmera Mini ou Bullet basta removê-las da sua rede através do App Easy4Home. Ao iniciar o emparelhamento do dispositivo novamente, a opção de reiniciar para configurações de fábrica estará disponível.

Controlador EasyLite

Nosso controlador é compatível com qualquer controle remoto que opere através de infravermelho. Exemplos: TV, aparelhos de som, DVD player, ar condicionado etc.

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página Easy Lite – Easy4Home.

Para reiniciar seu controlador EasyLite pressione e segure o botão presente na parte inferior do aparelho por aproximadamente 5 segundos. O indicador de LED azul deve começar a piscar, indicando que o aparelho foi reiniciado e está apto a ser emparelhado novamente.

Smart Plug

O Smart Plug opera com corrente de 16A, suportando praticamente todos os aparelhos elétricos de casa.

Verifique se o seu smartphone está conectado em uma rede 2.4 GHz. É imprescindível que a rede utilizada tanto para o smartphone, quanto para a lâmpada seja de 2.4 GHz.

Verifique se a senha do Wi-Fi foi inserida corretamente na configuração do seu aparelho.

Verifique se existe algum outro problema na sua rede Wi-Fi com o fabricante do roteador ou com o provedor de internet.

Siga as informações do App Easy4Home ou consulte o manual técnico do produto ao final da página smart-plug-conforto – Easy4Home.

Para restaurar as configurações de fábrica, conecte o Smart Plug na tomada e pressione seu botão por aproximadamente 5 segundos. O led irá piscar intermitentemente, indicado que está apto para ser emparelhado novamente.

easy4link-foot

Comercial
comercial@easy4link.com.br

Suporte 
suporte@easy4link.com.br  

Assine a nossa newsletter

Easy4Link | Todos direitos reservados © 2022